Sabe aquela história de que o cachorro envelhece 7 anos a cada ano humano? Então não passa de uma crença popular. Na verdade os cachorros envelhecem muito mais rápido que isso nos 2 primeiros anos de vida.

Por exemplo, no primeiro de sua vida, o cachorro envelhece cerca de 16 anos humanos, ou seja, quando ele completar um ano de vida, já estará na adolescência! E quando completar 2 anos, terá o equivalente a 24 anos humanos! E a partir do terceiro ano as coisas começam a mudar, a partir do terceiro ano, cada cachorro envelhece de acordo com o seu tamanho.

Para raças pequenas e médias, o cão envelhece 5 anos civis para cada ano canino. Para as raças grandes o envelhecimento é de 6 anos para cada ano civil e, por fim, as raças gigantes envelhecem 7 anos para cada ano humano.

Depois dessa introdução, eu gostaria de apresentar a vocês uma série de fotos, da fotógrafa americana Nancy Levine, que se especializou em fotografar cães idosos, eu separei algumas imagens que mostram a fragilidade, e o olhar desses cães tão incríveis, ao fim das imagens vou colocar o endereço do blog, e o link para você saber a idade aproximada do seu cão. E se tiver alguma foto, e história do seu cão e quiser compartilhar, é só nos enviar um e-mail.









No blog Senior dogs across america, você vai encontrar muitas outras fotos, inclusives com algumas histórias sobre os cães, uma que me chamou atenção foi sobre os cães utilizados em corridas, se você gostar de saber mais sobre o trabalho da fotógrafa, com certeza vale a pena o click.

E como disse lá no começo nesse blog, você vai saber todas as dicas para saber a idade aproximada do seu cão.


Postado por Unknown on sexta-feira, 19 de outubro de 2012

0 comentários

Postar um comentário

Av.América, 3393 - Centro - Cianorte - PR. Tecnologia do Blogger.

Destaque

Conheça o Projeto Armadilha Contra Dengue - Descubra uma nova técnica de combate ao mosquito da Dengue

Olá, tudo bem? Quero convidar você a conhecer o projeto:  Armadilha Contra Dengue . Esse projeto idealizado por Elton e Gotardo tem com...

Dicas

Arquivo

Paiol PetShop

Localizada em Cianorte - PR. Temos as melhores rações e petiscos para seu animal de estimação. Também temos roupas e acessórios.