Pessoal, estou com uma gatinha muito fofa aqui na loja, toda branca e com um detalhe muito especial, tem um olho azul, outro verde, muito bonita mesmo! Ela chegou na loja ontem, todo mundo passa meche com ela mais ninguém quer leva-lá, sempre arranjam uma desculpa. E ela tem um jeitinho muito mais delicados que outros gatos que já doamos.

Nos ajude com essa missão de achar um novo lar para essa gatinha, abaixo estou colocando as fotos dela, lembrando a foto foi tirada do celular, por isso a qualidade não está muito boa, mas da para perceber a diferença de cores entre os olhos.




Nosso telefone: 44 - 3019 - 6463, mesmo se você não quiser,ajude a divulgar, pode ser que algum dos seus amigos,estou procurando uma animal de estimação. Até o próximo!


MISSÃO CUMPRIDA!

Postado por ERBC on quinta-feira, 24 de maio de 2012

0 comentários

Postar um comentário

Av.América, 3393 - Centro - Cianorte - PR. Tecnologia do Blogger.

Destaque

Conheça o Projeto Armadilha Contra Dengue - Descubra uma nova técnica de combate ao mosquito da Dengue

Olá, tudo bem? Quero convidar você a conhecer o projeto:  Armadilha Contra Dengue . Esse projeto idealizado por Elton e Gotardo tem com...

Dicas

Arquivo

Paiol PetShop

Localizada em Cianorte - PR. Temos as melhores rações e petiscos para seu animal de estimação. Também temos roupas e acessórios.