Missão Completa, cachorrinha doada =)


Pessoal, hoje vou contar uma história para vocês. 

Essa semana (terça - feira) apareceu um menino aqui na loja de uns 11 anos, com uma cachorrinha na mão, gordinha, barrigudinha mais de vermes... Ele me contou que a cachorrinha estava perdida na rua, e perguntou se eu não podia deixar ela na loja para ser doada, expliquei pra ele como a agropecuária trabalha e ele concordou em deixar aqui na loja, ai hoje eu abri a loja a cachorrinha estava desesperada para sair da jaulinha que deixamos para os animais serem adotados, enquanto eu limpava a frente da loja, a cachorrinha não desgrudava da vassoura só brincando e se eu me distanciava dela ela vinha perto para ficar brincando sempre onde eu estava. 

Aproveitei para tirar umas fotos delas, se alguém estiver querendo uma cachorrinha, essa ta no ponto, pois já desverminei ela, está saudável, e brincalhona. Só falta aplicar as vacinas necessárias.

Veja algumas fotos dela:







Pelo porte dela tudo indica que não vai crescer muito, ela ficara com um porte de cachorro pequeno, quem se interessar é só vim na loja.

Na foto não da para observar bem, mais ela tem o peito branco e uma patinha na ponta é branca, o resto do corpo é toda preta, muito fofa e carinhosa.


Missão Completa, cachorrinha doada =)

Postado por ERBC on quinta-feira, 17 de maio de 2012

0 comentários

Postar um comentário

Av.América, 3393 - Centro - Cianorte - PR. Tecnologia do Blogger.

Destaque

Conheça o Projeto Armadilha Contra Dengue - Descubra uma nova técnica de combate ao mosquito da Dengue

Olá, tudo bem? Quero convidar você a conhecer o projeto:  Armadilha Contra Dengue . Esse projeto idealizado por Elton e Gotardo tem com...

Dicas

Arquivo

Paiol PetShop

Localizada em Cianorte - PR. Temos as melhores rações e petiscos para seu animal de estimação. Também temos roupas e acessórios.