Olá, tudo bem? Quero convidar você a conhecer o projeto: Armadilha Contra Dengue.

Esse projeto idealizado por Elton e Gotardo tem como objetivo trazer informações úteis e poderosas de como podemos combater o mosquito da dengue.

Mas antes de atacarmos o problema rpecisamo saber mais sobre ele, e é o que eles estão fazendo em sua página no facebook: Armadilha Contra Dengue.

Todas as terças-feiras a partir das 20hr horário de Brasília, eles apresentam um informativo ao vivo, onde apresentam notícias que nem sempre estão aparecendo na televisão.

E fazem um bate papo sobre o Aedes aegypti, seus perigos, sua rápida evolução e como podemos virar o jogo no combate ao Aedes aegypti transmissor da dengue, zika vírus e da febre chikungunya.

Esse é o trailer do projeto Armadilha Contra Dengue:


Assista e conheça mais sobre esse projeto.

Também peço que acompanhem o trabalho deles, não é uma jornada fácil, mas é necessária se quisermos fazer a diferença no combate ao Aedes aegypti.


Para saber mais informações sobre esse trabalho é só acessar o blog do projeto Armadilha Contra Dengue.

Contamos com sua participação. Todo dia é dia de combater o Aedes aegypti, as chuvas estão chegando e o mosquito se proliferando cada vez mais rápido.

Vamos fazer juntos a diferença no combate a esse mosquito que fica cada dia mais perigoso.

Postado por Jaque on quinta-feira, 3 de novembro de 2016

0 comentários

Postar um comentário

Av.América, 3393 - Centro - Cianorte - PR. Tecnologia do Blogger.

Destaque

Conheça o Projeto Armadilha Contra Dengue - Descubra uma nova técnica de combate ao mosquito da Dengue

Olá, tudo bem? Quero convidar você a conhecer o projeto:  Armadilha Contra Dengue . Esse projeto idealizado por Elton e Gotardo tem com...

Dicas

Arquivo

Paiol PetShop

Localizada em Cianorte - PR. Temos as melhores rações e petiscos para seu animal de estimação. Também temos roupas e acessórios.