Sabe aquela história de que o cachorro envelhece 7 anos a cada ano humano? Então não passa de uma crença popular. Na verdade os cachorros envelhecem muito mais rápido que isso nos 2 primeiros anos de vida.

Por exemplo, no primeiro de sua vida, o cachorro envelhece cerca de 16 anos humanos, ou seja, quando ele completar um ano de vida, já estará na adolescência! E quando completar 2 anos, terá o equivalente a 24 anos humanos! E a partir do terceiro ano as coisas começam a mudar, a partir do terceiro ano, cada cachorro envelhece de acordo com o seu tamanho.

Para raças pequenas e médias, o cão envelhece 5 anos civis para cada ano canino. Para as raças grandes o envelhecimento é de 6 anos para cada ano civil e, por fim, as raças gigantes envelhecem 7 anos para cada ano humano.

Depois dessa introdução, eu gostaria de apresentar a vocês uma série de fotos, da fotógrafa americana Nancy Levine, que se especializou em fotografar cães idosos, eu separei algumas imagens que mostram a fragilidade, e o olhar desses cães tão incríveis, ao fim das imagens vou colocar o endereço do blog, e o link para você saber a idade aproximada do seu cão. E se tiver alguma foto, e história do seu cão e quiser compartilhar, é só nos enviar um e-mail.



Read More
Postado por Unknown on sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Calor, final de semana chegando...quer dizer...final de semana pra nós humanos né... para eles qualquer dia, é dia de piscina, bolinhas, e muita, muita diversão!



Fala verdade, da uma pontinha de inveja né?

Aproveite a inspiração e coloque seu melhor amigo para dar uns mergulhos, porque nesse calor, eles também sofrem!

Também vi lá no chongas.

Read More
Postado por Unknown on quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Algumas fotos garimpadas da internet.




Read More
Postado por Unknown on quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Todo mundo é inocente até que se prove o contrário certo? Mais nosso amigão do vídeo não soube nem disfarçar...



Euvi lá no chongas.

Read More
Postado por Unknown on terça-feira, 16 de outubro de 2012

Muito bem pessoal, depois de bastante tempo sem atualizar o blog, vamos divulgar a foto da ganhadora dos 3kg da ração Golden Duo. A sortuda foi a Sandra. Segue a foto dela junto com a Agnis, nova administradora da loja Paiol.

Parabéns Sandra, e esperamos que seus cachorros gostem do prêmio!

Sandra, ganhadora da promoção Ração Golden Duo.

E nós já estamos preparando a promoção para o próximo mês aguardem!

Read More
Postado por Unknown on
Av.América, 3393 - Centro - Cianorte - PR. Tecnologia do Blogger.

Destaque

Conheça o Projeto Armadilha Contra Dengue - Descubra uma nova técnica de combate ao mosquito da Dengue

Olá, tudo bem? Quero convidar você a conhecer o projeto:  Armadilha Contra Dengue . Esse projeto idealizado por Elton e Gotardo tem com...

Dicas

Arquivo

Paiol PetShop

Localizada em Cianorte - PR. Temos as melhores rações e petiscos para seu animal de estimação. Também temos roupas e acessórios.